quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Karla Veruska emite nota de agradecimento


Amigos e amigas. Minhas primeiras palavras são de agradecimento ao povo de Natal e de todas as regiões do Rio Grande do Norte! 

Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam, que trabalharam pelo resultado que obtivemos nas urnas.

Em nossa primeira campanha eleitoral, percorremos todo o nosso Estado mostrando ao eleitor que é possível fazer da política um instrumento de mudança na vida das pessoas.

Fizemos uma campanha propositiva e limpa, propositiva e a nossa mensagem foi bem compreendida por 42.784 eleitores, numa prova de que o povo do Rio Grande do Norte deseja uma a renovação, a partir de novas forças políticas fora das grandes oligarquias.

Tenham uma certeza, meus amigos: esse caminho não tem mais volta, continuaremos na luta do lado certo, o lado do povo. A luta por uma Natal melhor e por um Rio Grande do Norte mais forte e mais justo para todos os homens e mulheres.

Independente do resultado das urnas, carrego agora a certeza de que engrandeci a presença da mulher na política de Natal e do Rio Grande do Norte e, a depender da minha vontade, continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. 

Me disperso, agradecendo de forma muito especial ao nosso líder, o vereador Raniere Barbosa, a minha família que se uniu em prol desse objetivo,a toda militância que hoje posso chamar também de minha família Avante, aos meus apoiadores das regiões de todo o RN, e parabenizo aqui os companheiros de partido, hoje deputados estaduais eleitos, Doutor Bernardo e Kleber Rodrigues. 

Muito obrigada. Avante meu RN!
Karla Veruska-Presidente estadual do Avante

Nenhum comentário:

Postar um comentário