Os vereadores Thiago Vicente (MDB), Mateus Catolé (PDT) e Patrícia Lima (PSDB) da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI da Câmara Municipal de Nova Cruz realizaram a primeira reunião após a aprovação das denuncias de possíveis infrações políticos administrativos contra o Prefeito Targino Pereira. O presidente da comissão, Thiago Vicente das mãos do vereador Valdo Salú (PR), presidente da Câmara Municipal, a denuncia acatada na última seção da Câmara, feita pelo novacruzense Teobanio Tavares da Silva.
Na ocasião o presidente da comissão Thiago Vicente (MDB), leu o número do processo que foi protocolado na comissão e detalhou como será o desenrolar da Comissão Parlamentar de Inquéritos para denuncia de cassação do mandato contra o Prefeito Targino Pereira. A reunião aconteceu na última segunda-feira, 18.
Na terça-feira, a comissão enviou notificação ao prefeito que foi entregue na sede da prefeitura Municipal de Nova Cruz do processo nº 001/2018, denunciado pelo novacruzense Teobanio Tavares da Silva, que consta na denúncia por Infrações Políticos Administrativas. O prefeito após ter recebido a notificação da CPI, terá um prazo de 10 dias para apresentar a sua defesa prévia, por escrito, ou indicar as provas que pretende produzir e arrolar testemunhas a seu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário