É o caso de Simone Genuino da Silva, natural de Passa e Fica/RN, atualmente residindo em Mossoró/RN, e sofre com uma doença considerada rara e o tratamento custa R$ 120 mil reais. Ela está fazendo uma campanha em sua rede social para adquirir recursos financeiros para o tratamento.
Segundo Simone é portadora de uma doença rara, sem cura, uma má formação na base do crânio: Síndrome de Arnold Chiari tipo 1. Ela fala que em decorrência da Síndrome desenvolveu uma lesão na medula óssea, seringomielia. A a doença já evoluiu e se estende por grande parte da medula. Ela ainda relata que precisa fazer uma cirurgia e que é uma doença degenerativa que traz riscos de perder a capacidade de andar, falar, comer e várias outros inclusive a morte súbita.
Para quem desejar ajudar Simone, basta efetuar a ajuda através dos dados bancários:Simone Genuino da Silva, CPF 095 555 354 77.
Caixa Econômica Federal
Agencia 0035
Operação 013
Conta Poupança 00216799-1
"Meu nome é Simone Genuíno, tenho 26 anos e há poucas semanas descobri que sou portadora de uma doença rara, sem cura, uma má formação na base do crânio: Síndrome de Arnold Chiari tipo 1. Em decorrência da Síndrome desenvolvi uma lesão na medula óssea, seringomielia, uma doença que evolui e no meu caso já se estende por grande parte da medula. Já perdi boa parte da sensibilidade da minha pele (do lado direito parei de sentir dor e calor e tô perdendo força) Preciso operar logo. Afinal, é uma doença degenerativa que traz riscos como: perder a capacidade de andar, falar, comer e várias outros inclusive a morte súbita. Diante das várias consultas, exames e pesquisa: Conheci o instituto especializado que promete parar a evolução da doença. O problema é que a cirurgia é cara e conto e cada ajuda recebida é um fio de esperança que se aproxima".
Fonte: joseilson-rn.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário