(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O velório do volante José Gildeixon Clemente de Paiva, conhecido por Gil, vítima do acidente que envolveu a delegação da Chapecoense, está previsto para acontecer neste domingo, 04/12, no ginásio Giovanna de Azevedo Targino, em Nova Cruz. A chegada do corpo do jogador, após o adeus coletivo em Chapecó, está prevista para a madrugada, horas antes da cerimônia local. Depois de ser velado, Gil será sepultado no cemitério público da cidade, em horário ainda a ser definido, a depender do inicio velório.
Ginásio Giovanna de Azevedo Targino pronto para o velório
A cerimônia contará com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, além jogadores, ex-jogadores, e amigos. No inicio da será reservado um primeiro momento para os familiares. Em seguida, será aberta ao público e um cortejo seguirá até o cemitério. Segundo a PM, uma equipe de 40 policiais estará no local para garantir o isolamento do ginásio e evitar incidentes.
A trágica notícia da morte do volante potiguar Gil deixou todos os moradores da cidade de Nova Cruz, a 93 Km de Natal, em estado de choque. O jogador, que nasceu na cidade de Santo Antônio, mas viveu desde os primeiros dias de vida em Nova Cruz. Ele foi uma das vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, local que seria realizado o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional.
(Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
Fonte: Inter TV Cabugi - Texto adaptado
Nenhum comentário:
Postar um comentário